terça-feira, 5 de maio de 2009

Time do Manchester abatido nesta rodada da Liga




Na rodada de hoje, o time do Manchester começava bem quando iniciou o jogo contra o Arsenal, do técnico Marlon, ganhando de 2 a 0, mas o time permitiu a virada para 5 a 2 e ainda teve Ferdinand e Rafael expulsos. Ao final do jogo, o técnico Sapão estava de cabeça erguida e contente pelo espetáculo. Ele declarou: "o Manchester não jogou mal, mas o time do Arsenal aproveitou todas as chances de gol criadas. O mérito é todo deles!"

Logo após o "nó tático" do Arsenal, o time do Manchester enfrentou o Liverpool, em outro classico inglês. E Rio Ferdinand fez falta. No primeiro gol Torres girou sobre a zaga, sem marcação, e abriu o placar. Em falha de Diego Cavalieri, o Manchester empatou mas sofreu a virada (novamente com Torres) após passe errado no meio-de-campo. Por fim, Rooney empatou a partida em outra falha de Cavalieri. Porém, o lance que mais chamou a atenção foi o gol perdido pelo time do Liverpool na linha do gol, o que gerou grande revolta do técnico Leandro.

Ao final do jogo, Leandro não deu entrevistas e, pela leitura labial, saiam palavras de baixo calão. Já o técnico Sapão considerou o empate como uma vitória, admitindo a superiodade do adversário e que ele merecia vencer.

Agora é bola pra frente e ajeitar o time para os próximos jogos. Para o jogo contra o técnico Diego, o Manchester não conta com Cristiano Ronaldo, expulso por falta violenta no último jogo

Um comentário:

  1. Para um estréia do time do Arsenal, a partida acabou sendo excepcional, digna de um classico entre Manchester e Arsenal, depois de um inicio avassalador do manchester, o Arsenal soube ter tranquilidade pra buscar o placar, o tecnico admite que fazia tempo que nao fazia uma partida tao movimentada e aberta, tendo diversos lances de perigo para as duas equipes

    ResponderExcluir