sexta-feira, 8 de maio de 2009

Arsenal segue na briga


Fora de casa o Arsenal veio com a mesma formação dos jogos anteriores contra o Manchester, em um jogo trucado e com poucas oportunidades, o Manchester soube aproveitar a falha do goleiro e carimbou sua vitoria, Arshavin em jogo apático só fez número, porém o técnico do Arsenal admite que o time não produziu e foi barrado pela zaga do Manchester. Com isso o Manchester tomou folego e segue na disputa. Já em jogo contra o Internazionale o time entrou com Eduardo no lugar de Rosicky, o jovem brasileiro-croata entrou bem e armou as principais jogadas para o Arsenal, porém no primeiro tempo o jogo passou em branco, com chances para os dois lados, já no segundo tempo, o técnico resolveu conversar pessoalmente com Arshavin que vinha jogando muito e havia desaparecido contra o Manchester e contra o Internazionale o primeiro tempo. E a conversa deu certo, ele jogou muito botou a zaga pra correr, criou 4 oportunidades de gol e converteu 2, dando números finais ao jogo, 0 x 2. O técnico fez questão de ressaltar que a conversa com o craque realmente fez a diferença.
- Arshavin é um grande craque, os números já dizem por ele, a marcação começou a entender como ele joga e tive que reposicionar ele em campo, e não deu outra, foi possivel contemplar toda a habilidade do russo. Em outro gol de pura habilidade, ele driblou 4, driblou o goleiro e fez o gol, um gol muito parecido com o 5º gol contra o Manchester no jogo do primeiro turno.


É isso, o time vem se apresentando bem, mas perdeu pontos no detalhe, espera-se que o time vá para as semifinais e possivelmente para um final, tentando trazer o titulo inedito na primeira participação do Arsenal.

Go go Arsenal.

Um comentário:

  1. O técnico Sapão estava na tribuna e fez seus comentários:
    - Arshavin perdeu gol cara a cara antes de fazer os 2 outros gols. Grande defesa de Júlio César
    - No final do jogo, Crespo perdeu grande chance pra Inter. Podia ser a reação
    - A torcida do Arsenal está infeliz com Walcott e Van Persie e pede Nasri e Adebayor (vide o post sobre isso)
    - Eduardo da Silva entrou muito bem no time, veloz e inteligente
    - No segundo tempo, Arshavin jogou recuado e rendeu o esperado
    - Adriano continua inoperante e Crespo, que entrou no seu lugar, nada fez
    - A torcida da Inter pedia Figo no lugar de Stankovic
    - O técnico Diógenes criou mais um item de desculpas esfarradas: "Ah, se eu jogasse com o controle original, ganharia"

    ResponderExcluir