terça-feira, 5 de maio de 2009

Novas desculpas esfarradas dos perdedores

Para quem não viu o vídeo abaixo, vale a pena dar uma olhada. Ele cita algumas frases utilizadas pelos jogadores quando algo não dá certo. Nesta rodada de terça tivemos novas desculpas a acrescentar:

- Diógenes: "Não dá pra colocar o Adriano, ele encheu a cara na balada ontem"
- Diógenes: "Essa minha marcação não está funcionando hoje"
- Sapão: "Não dá pra jogar nesse note do Leandro, é muito lento" (OBS: e não dá mesmo, me recuso!)
- Felipe: "Vou pegar meu controle, pois só jogo com o meu"
- Marlon: "Esse juiz está roubando, só apita lateral pra ti"


3 comentários:

  1. Bom, ta na regra. o Jogo oficial é o que vale sobre o jogo pirata
    por mais que o marlon atualize, a engine provavelmente não atualizo!
    vale o jogo lento!
    reclamo disso desde o segundo jogo da final da primeira temporada! paciencia... a konami acredita ser melhor assim!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o jogo com as configurações mais baixas fica mais lento, o meu com a configuração que tu usa fica na mesma velocidade que o teu...
    Aí é questão de gosto, prefiro tirar um pouquinho do grafico e ganhar em velocidade de jogo.

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o Marlon, deveria fazer enquete pra ser padrão também, que acham?

    ResponderExcluir