quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parabéns A.C MILAN

Na noite de ontem, o A.C. Milan conquistou seu primeiro título na LFP. Após bater na trave com uma atuação incrível na primeira Liga, o Milan vence o Atlético de Madrid nos dois jogos e se sagra campeão.
Sob o comando do técnico Diego que vem em constante ascensão, o time "Rossonero" marcou o primeiro gol logo nos primeiros minutos. O que parecia um jogo fácil tornou-se uma avalanche de defesas. Rafael, técnico do Atlético de Madrid mandou um time ofensivo para o jogo e mostrou a força e o real motivo de estar nas finais da competição. Mesmo atacando muito mais, o time espanhol não conseguiu mais do que um gol em cada jogo, graças a Abbiati. As brilhantes defesas do goleiro do Milan, facilitaram o caminho para o restante da equipe que conseguiu marcar dois tentos em cada partida. No segundo jogo, o Milan ainda teve dois expulsos, e com apenas 3 ataques venceu o jogo contra 9 ataques do Atlético de Madrid.
Parabéns ao Milan, e ao técnico Diego por sua brilhante atuação e também ao iniciante Rafael que levou, pela primeira vez, um time considerado inferior para a final em sua primeira atuação.
A quarta temporada está chegando, e ja promete grandes emoções.

4 comentários:

  1. Vale comentar que pela primeira vez um time mais defensivo ganhou, apesar de muitos não gostarem desse estilo de jogo defensivo, o resultado veio, fechou atrás e nas oportunidades de finalização soube marcar os gols.

    O grande destaque pra mim nesse time foi o Seedorf.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Marlon, o Seedorf foi o grande destaque dos dois jogos, bola de ouro para ele e bola de prata para o Aguero.

    ResponderExcluir
  3. O técnico Diego reclamou muito do goleiro Abbiati durante o jogo, mas isso foi injusto, pois ele evitou que o Milan tomasse alguns gols...

    Como já havia sido comentado pela imprensa italiana, o futebol que o Milan apresentou fou burocrático e inconsistente, haja vista as milhões de chances que o Atletico de Madrid criou ou que Abbiati defendeu

    Uma grande injustiça para com o Atletico de Madrid, que merecia o título pelo futebol apresentado

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Marlon e com o Rafael. Na fase eliminatóra mudei a formação da equipe de 3-5-2 para 5-3-2. Isso fez com que a equipe tivesse uma defese muito boa e também um contra ataque muito veloz.
    Agora injustiça é uma piada né Sapão! Para ganhar não basta fazer gol, não pode tomar também! Ijustiça foi vc jogar com um dos melhores times do jogo e quase se rebaixado! hahaha JUVENIL! ;D

    ResponderExcluir