terça-feira, 5 de maio de 2009

O Arsenal colocou em campo o que prometia para a imprensa


Depois da contratação duvidosa do técnico Marlon e da mudança radical no jeito de jogar, o Arsenal mostrou seu poder ofensivo, em jogo contra o Manchester United, que veio com tudo e marcou em duas oportunidades, o Arsenal mostrou que mesmo em desvantagem sabe tocar a bola e trabalhar os lances, antes mesmo do primeiro tempo acabar o placar já marcava 2 x 2, com 2 gols de Rooney para o Manchester e 2 de Van Persie para o Arsenal. No segundo tempo deu pra ver claramente o Arsenal sentiu que podia ganhar e foi com tudo, em lance parecido com o dos gols anteriores, Arshavin antecipou os zagueiros em um cruzamento e bateu pro gol, depois disso Ferdinand em falta dura sobre Walcoot acabou sendo expulso, aí as coisas ficaram mais fáceis, pois o cão de guarda já não estava mais ali. Em mais um cruzamento de Rosicky Van Persie dominou no peito e antes de bater sofreu a falta dentro da area, que gerou o gol de penalti e a expulsão de Rafael. Mas não era o fim, em jogada brilhante Arshavin driblou 4 marcadores, driblou o goleiro e colocou com calma pra dentro, sacramentando o 5 x 2. Porém o placar elástico não demonstrou a dificuldade da partida. Já contra a Internazionale de Milão o Arsenal não conseguiu impor seu ritmo, criou boas oportunidades mas faltou qualidade na finalização, por fim em um jogo com poucas emoções e jogadas de efeito, o Arsenal acabou levando a melhor, por 1 x 0 com gol de Arshavin.

Por hoje é só, mas o Arsenal está muito vivo... Van Persie e Arshavin já começam a despontar na artilharia de gols, e Walcoot como melhor garçom...


Go go Arsenal!

Um comentário:

  1. o técnico Sapão quer elogiar o "nó tático" do Arsenal. A grande jogada foram os cruzamentos pelas laterais, todos os 3 gols da virada foram assim, e foram cruciais!!!
    Foi um grande jogo!

    ResponderExcluir