terça-feira, 5 de maio de 2009

Leandro Fagundes pede desculpas e acredita na "redenção"



Na saída de campo silêncio. O técnico Leandro Fagundes preferiu não falar nada e solicitou silêncio de todos os jogadores. Foi visível a expressão de infelicidade dos jogadores Torres, Kuyt e Riera que demonstraram raça e vontade ao longo da partida. Após algum tempo no vestiário, Leandro comunicou sua participação e permitindo apenas ao jogador Torres participar da coletiva.
Na coletiva, um pedido de desculpas oficial a torcida, espectadores e jogadores "Estava de cabeça quente, reconheço. A cobrança é grande, e todos sabem o amor que tenho pelo Liverpool. É triste para qualquer torcedor como eu, ver o que vi em campo, mas precisamos ser maduros e entender, por isso gostaria de me desculpar com todos os presentes por minhas atitudes neste último jogo"
Antes do final da entrevista, o técnico foi questionado sobre sua confiança no goleiro Diego Cavalieri, que não demonstra segurança debaixo das traves do Liverpool. "Isso esta fora de cogitação. O Cavalieri pode não ter feito um bom jogo, mas eu acredito no seu potencial. Acredito na redenção, e ainda vamos ouvir a torcida ovacioná-lo ao fim de vários jogos". Aparentemente, o técnico mantém a mesma equipe contra o A.C Milan hoje no final da tarde.
Pra quem foi no estádio, pode ver uma maior posse de bola e volume de jogo do Liverpool. Com tarnquilidade Riera e Kuyt armaram bons lances e as jogadas ensaiadas resultaram em gol. "O professor pediu para eu estar ali, na marca do penalti quando a bola viesse. Disse que com minhas habilidades seria fácil girar sobre o marcador e bater de frente pro gol. Confiei e vi acontecer. É diferente fazer nos treinos. O jogo é muito maior a pressão, e senti isso na primeira partida contra a Inter. Hoje mais calmo, pude marcar duas vezes e ajudar a equipe. Infelizmente não consigo sair feliz com meu desempenho, pois o desempenho da equipe não foi o esperado. Acho que só ficarei feliz em marcar gols, quando a vitória vier" disse Torrer.
O técnico Leandro pediu força para a equipe. Disse que é necessário acreditar que os sonhos chegam. Hoje logo mais, iremos a mais um grande clássico desta LFP, A.C Milan x Liverpool.
Curiosamente, o técnico Leandro defende um tabu diferente. Ele nunca perdeu em um jogo da primeira fase da LFP e é o único técnico com este feito. Será que o Milan irá quebrar o tabu?
Será que Diego ajudará a impedir este feito?
Logo mais, Milan x Liverpool, na Cidade del Médico! Não perca

7 comentários:

  1. Devemos lembrar que o Liverpool ainda não enfrentou o Arsenal pela primeiro rodada, o time do Arsenal antes só prometia, mas botou em campo um futebol ofensivo e fará um grande jogo contra o Liverpool, sem dada marcada inicialmente.
    Podemos ver a revolta e movimentos hilariantes do tecnico Leandro, valia a pena ver denovo... xD

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi a torcida do Liverpool pedir a entrada de Reina!!!

    Méritos ao técnico Leandro, o time estava bem armado

    Mas o técnico Sapão já entrou com contato com a Federeção para não mais jogar no campo do Liverpool, pois as irregularidades do gramado deixavam o jogo muito lento

    ResponderExcluir
  3. Ah, e se o próximo jogo for na ciudad del medico, cuidado com a gripe suína, tem espírito de porco querendo estragar o campeonato ainda

    Aliás, creio que seja legal dar um calmante ao técnico Leandro

    ResponderExcluir
  4. "tem espírito de porco querendo estragar o campeonato ainda" essa frase me questiono... foi só uma piadinha ou tem pingo de verdade nisso?
    hehe

    Sobre o "estádio" do Liverpool, vide regras!

    ResponderExcluir
  5. Pois então...hoje veremos se os treinos em Milanello deram resultados. Sempre com muita calma, o técnico Diego afirma que está ancioso para a estréia, "louco" para ver o desempenho dos "good boys" de seu time :D

    ResponderExcluir
  6. A melhor qualidade do Cavalieri é a esposa...

    ResponderExcluir
  7. Assim não vale então, Cavalieri com skill esposa em 99, tá editado essa infeliz.

    ResponderExcluir