quarta-feira, 6 de maio de 2009

Muitas emoções no jogo Liverpool x Milan

Foi realizada ontem à tarde na Ciudad del Medico, também atingida pela gripe suína dos espíritos de porco existentes, uma emocionante partida entre Liverpool e Milan.

O time do Milan vinha embalado pela vitória de 2 a 0 na Inter de Milão e veio ousado para o jogo contra o Liverpool, com Seedorf e Pato no ataque. Já o Liverpool vinha pressionado pelos 2 empates (o último devido a falhas do goleiro Cavalieri) nas 2 partidas que havia feito até então. A torcida gritava o nome de Pepe Reina para o gol, mas o técnico Leandro insistiu em Diego Cavalieri e fez tantas mudanças táticas no time que nem ele mesmo sabia o que tinha feito.

Enfim, o jogo começou e logo Seedorf já deu alegria à torcida rossonera. O desespero (e os palavrões principalmente) tomavam conta do técnico Leandro, que só empatou no segundo tempo numa falha do bom goleiro Abbiati, que não fechou seu canto corretamente.

O empate interessava aos técnicos Sapão e Diógenes e a torcida era grande. Em meio às milhões de revoltas do técnico Leandro com seu time, houve até tempo para um "Aleluia, seu professor" em referência ao juiz, que, segundo Leandro, estava apitando incorretamente (mais uma desculpa esfarrada).

O jogo seguiu e veio a surpresa: Torres, sempre ele, virava o jogo em uma cabeça. Era o quarto gol de Torres na Liga. A alegria do técnico Leandro era imensa, ele catimbou, fez 3 substituições, mas o técnico Diego manteve-se calmo e no último escanteio do jogo, Ronaldinho Gaúcho (tão criticado pela toricda) faz um belo gol no ângulo sem defesa para Diego Cavalieri. Os técnicos Sapão e Diógenes, que estavam no camarote, comemoraram muito, e o time do Milan é claro.

Fim de um jogo emocionante e que deixa a liga cada vez mais equilibrada. O técnico Leandro, novamente muito alterado, concedeu entrevista ao final do jogo no melhor estilo Leão: criticando arbitragem, falando palavrão e reclamou muito do goleiro Diego Cavalieri: "Embora eu sei que não seria possível evitar o gol de empate no final do jogo, Cavalieri demonstrou falta de vontade ao nem se jogar na bola". Por falar em Cavalieri, parece que seu ciclo no Liverpool pode se encerrar, pois há interesse de outras equipes no goleiro.

O técnico Leandro segue sem vencer e pressionado, enquanto o técnico Diego se mostrou forte nos jogos que disputou. Aguardemos os próximos jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário