terça-feira, 7 de abril de 2009

Pressão em Torino


O clima em Torino é tenso. Após uma reunião fechada no vestiário, no coletivo da tarde de ontem entre titulares e reservas, o treinador Leandro Fagundes não entregou o colete ao jogador Nedved, e o manteve no time reserva. Isso gerou revolta nos poucos torcedores que estavam no local e no jogador.
Apesar de ocupar a primeira posição empatado com o Real Madrid, o time do Juventus ainda não encontrou o bom futebol na LFP e a torcida ja mostra impaciência com as atitudes dos técnico. Em entrevista no final do treinamento o técnico foi direto com o grupo de repórters que encontrave-se na saída do campo: "O meu trabalho é comandar, o deles ali dentro é jogar, o de vocês perguntar e da torcida ajudar. Se alguém desse elo não fizer sua parte, vai sobrar pro técnico. Pode ser Ronaldo, Kaká, Vampeta ou Nedved. Se não tiver em forma vai pro banco, ou pior, nem relacionado vai ser"
O jogador também mostrou impaciência após o fato mas preferiu não falar nada pra não gerar mais revolta. Alguns torcedores acreditam que o 3-5-2 imposto pelo técnico na sua chegada foi o que denegriu o futebol de alguns jogadores da equipe. O técnico Del Piero tenta manter o clima tranquilo e diz não haver qualquer crise na equipe, e que o time vai se manter unido até o final do campeonato, "acontece, hoje é ele amanhã pode ser eu, nunca se sabe. O Nedved é um ótimo jogador, de seleção e tem experiência. O nervosísmo atinge todos nós nesta fase do campeonato, pois qualquer erro pode ser crucial. Vamos dar um tempo, aposto que o bom futebol dele vai voltar e a torcida vai voltar a sorrir"
Hoje as 18:00 horas, a Juve enfrenta o Inter de Adriano e compania. O clássico italiano pode ser acompanhado na sala do médico, logo após "O Expediente"

Um comentário:

  1. O Nedved entrou no segundo tempo no jogo contra o Barcelona (que sou eu) mas não fez grandes coisas...O Messi perdeu um pênalti e a chance do segundo ponto do Barcelona :(

    ResponderExcluir