quinta-feira, 23 de abril de 2009

Milan procura novo treinador

Com o final da temporada o site oficial do Milan publicou hoje uma nota conjunta da diretoria do clube e do treinador Juka, oficializando a sua já esperada saída do comando da equipe.
Na nota o Milan agradece o trabalho realizado e reconhece que o técnico Juka não poupou esforços para realizar um bom trabalho, embora não refletindo seus esforços em resultado dentro de campo.
O presidente do clube reconheceu que este treinador não teve seus melhores dias à frente da equipe italiana e citou que a dificuldade de adaptação ao "método de controle" do time contribuiu significativamente para o desempenho dessa parceria. A diretoria do Milan desejou sorte ao treinador nos seus novos desafios e anunciou que já está em contato com alguns nomes para a próxima temporada, nenhum nome foi citado, porém ficou claro que será um treinador experiente e possivelmente algum dos já conhecidos dessa última temporada.
O agora ex-treinador Juka agradeceu o apoio que teve da diretoria e principalmente dos jogadores durante esse período e não quis comentar sobre os motivos da "fraca" campanha nessa segunda edição da liga. Confirmou também as especulações de que apesar do desastroso retrospecto nessa segunda edição da liga, algumas equipes entraram em contato manifestando interesse em contratá-lo e que no momento ele está analisando as propostas para trabalho na próxima temporada.
O treinador Juka não quis citar nenhuma das equipes que está negociando, mas fontes próximas ao treinador afirmaram que são nove equipes e que nenhuma delas é da Itália, elas seriam dos seguintes países França, Espanha, Ukrania, Inglaterra, Argentina e Brasil. A mídia já comenta que se nessa próxima edição o treinador Juka não tiver um desempenho melhor ele poderá ficar sem trabalho no ano seguinte.
Em outra nota também publicada no site do Milan a diretoria do clube italiano parabenizou a forte equipe do Chelsea pela conquista da segunda edição da liga, essa nota citou com destaque os artilheiros Drogba e Lampard, bem como o atual treinador Felipe Augusto Nass, o "Felipão", como ele tem se auto nomeado. Em função dessa nota a mídia italiana já especula que os dois artilheiros receberam proposta para transferência para itália ainda este ano. O nome de Felipe para treinar o Milan durante a terceira edição também é citado em alguns tablóides sensacionalistas.

4 comentários:

  1. Soube que o Dinamo Kiev e o Boca Juniors estão na cola do treinador Juka para contar com seus préstimos na próxima liga

    A diretoria do Manchester ja entrou em contato com o treinador Sapão, agora vem a negociação com valores

    ResponderExcluir
  2. Felipão? Rachei de rir aqui...


    Vamo que vamo, o próximo título será meu e virá com um jogador cabeceador. ;P

    ResponderExcluir
  3. Ouve-se nos corredores que o técnico "Felipão" (Ex-Chelsea) está interesasdo em dois times, o primeiro seria o próprio Milan e o Segundo ainda é mistério, a comissão está analisando os jogadores pra ver se será possivel competir e brigar pelo TRIcampeonato...

    ResponderExcluir
  4. Há rumores que a Inter de Milão não queira renovar com o treinador Fernando, apesar da ótima campanha. Será uma brecha para a entrada dos treinadores Diógenes e Diego, que também não mostraram firmeza na continuidade de seus times?

    ResponderExcluir